segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Segunda-feira lobito-lubango

São 07.08h da manhã, estou no aeroporto da catumbela, junto de Benguela. Vou voar para o Lubango onde irei ficar a trabalhar esta semana, voltarei no sábado. Saí do hotel do lobito às 06.05h, ainda era noite, fui a única passageira da camioneta…o que por si só já é interessante…deveríamos estar no aeroporto às 06.30h…esqueçam, às 06.45h ainda estávamos a caminho. Felizmente aqui todos se atrasam e o check-in só começou meia hora depois. O check-in também foi engraçado. A sala de check-in não tem luz artificial de maneira que para iluminar um pouco a sala, os trabalhadores usam pequenos candeeiros de mesa que trazem consigo. Fiz o check-in no escuro :-)

Há poucas pessoas a voar para o lubango, deve ser um avião muito pequeno. A viagem é rápida, demora apenas cerca de meia-hora. Agora terei de esperar até por volta das 9h, hora em que talvez estejamos a partir daqui…isto é tudo um pouco assustador, mas de alguma forma funciona bem :-)







Até já

Voltei…cheguei ao Lubango…só deserto, os típicos bairros degradados e pobres, vivem aqui mais de 1 milhão de pessoas, sem dúvida… Depois de muito pó e muitos saltos no jipe, cheguei à residência, vou ficar muito bem instalada… grandes condições…vai dar para descansar e recuperar o sono que se perdeu no lobito graças ao barulho da vila. Aqui é tipo…campo!!!!



Bom, tenho net precária por isso vou pedir ao popey para postar os meus textinhos… espero receber comentários. :-)

4 comentários:

PoPey disse...

Já sei que chegaste bem e que estás cheia de saudadinhas !! Eu também !!

Olha, aproveita para conhecer essa zona, pois tem as suas particularidades...

Beijão

Anónimo disse...

Oi filhota
Cada vez mais me surpreendo com tamanha aventura que estás a viver.

Nunca te imaginei em tamanha cena e ainda mais sem o teu "popey"

Alguem disse que pela experiencia que estás a viver e pelo modo de narrativa como a descreves que daria para escreveres um livro.Por este andar começo a admitir ...bem,"municia-te"o qb para q tudo corra de feição e...anseio pela tua proxima "crónica"

Um beijão filhota

PedrinhoSSM disse...

Lubango finalmente.
Mais uma grande aventura noutro aeroporto.

Anónimo disse...

Fazer check in no escuro... inédito LOL