Na verdade estou razoável, claro que muito cansada, mas também sabe bem não fazer nenhum depois de tantos dias de trabalho intenso e sem tempo para teclar. Hoje estou numa província nova, o oposto da outra que era no litoral, esta é bem no meio dos montes, cá no interior. Tinha dito anteriormente que ia ter grandes condições na residência…pois…já me disseram que não há água para ninguém…banho diário é para esquecer, não vai haver cheiro a catinga, mas algo semelhante e igualmente intenso certamente vai crescer. A comida também parece que não é a melhor, tem uns efeitos secundários chatos, daqueles que nos fazem sentir indispostos o dia todo…ai estava mal habituada, meu querido hotel barulhento do lobito…agora tenho a paz mas também tenho a escassez de recursos própria do campo, neste caso própria do deserto… menos mal posso partilhar a “dor” com os meus novos dois colegas Sr.G e Sr.B, companheiros de voo de executiva e agora companheiros do Deserto…contrastes novamente. Mas também é como digo, só quem prova o amargo é que sabe apreciar o doce, então pois, quando for hora de regressar ao lobito estarei em pulgas…bom pensando bem, estarei em pulgas, em mosquitos, larvas e moscas…estarei um nojo, mas na mesma feliz. Agora estou no gabinete do director dos caminhos de ferro, estou com Deus hoje. Verdade seja dita, quem não chora não mama e não me queriam dar meios para trabalhar, como assim não há Internet? Mas a ADSL ainda não chegou ao deserto? Que atrasados…nunca imaginaria…não há wireless à sombra da palmeira? Então como é que o africano trabalha? “Só no gabinete do director”, ok não há maca, vamos lá ter com Deus…Oh Dr., preciso de Internet para trabalhar, sabe como são os relatórios…é preciso Internet…cede-me aquela sua mesa ali do lado?? Já agora tem net móvel? Que bom…pode ceder-ma?
--------------
6 comentários:
Oi filhota,bom dia
...bem após mtas tentativas consegui por agora passar a perna a uma "virose inf" q me tem dificultado o acesso aos "imails"
Então filhota,isso é q é vida? Não se faz puto, é só curtir. algumas descrições parecem capitulos do filme "Africa Adeus"
Bem,por aqui com ameaças de chuva e pouco mais (saldos e descanço)
Um beijão e melhoras da net
Bemmmmmm... estive 3 dias ausente e quando aqui chego tenho um livro para ler com uma dimensão idêntica à "equador", só que muito, mas muito mais interessante :-)
Estou "apavoradamente" orgulhosa da tua experiência e só fico mais sossegada pelo optimismo e satisfação que leio nas entrelinhas dos teus relatos.
Já deu para conhecer melhor Lubango?
Ahhh... gostei da parte em que tentas despreocupar a mãe. Acho que conseguiste... (ou não?!) hehehhee :-)
Pelo que posso observar o Sr. Director (chamam-lhe Deus !! :-)) retirou-te a placa wireless, pois desde de manhã que não te vejo Online !! gamaste-a e agora queres o quê ?? hehehehehhe
"Aguinha quentinha" ?? ahahhahaa
Eu estive aí (numa zona mais quente, é certo) e todos os dias lá tinha que ir ao martírio da "aguinha friinha" !!)
Mas cheirinho a catinga é de evitar !! Não é por nada, mas não convém !! hehehe
Sei que estás bem, estás a ter novas experiências e isso está a ser bom para ti !! GOSTO !!
Quanto à camisolinha. Ainda nada ?? Vê lá se vais ao shopping !!
Beijos !!
Acredito que estejas de rastos mas está quase.... quando voltares diz qualquer coisinha. Não tenho comentado mas tenho lido ;)
Beijo grande
oi rutinha, são fantásticas as tuas descrições :) Tenho andado por fora mas agora já estou a par da tua aventura. Beijinhos e força aí! Elsa
As aventuras e surpresas continuam.
Sem net, sem água, sem luz. É mesmo a selva.
Não aguento com água fria. E para entrar na água da praia ou piscina é sempre uma chatice (estou a falar de praias portuguesas).
Estou a gostar das tuas aventuras. Estás a aprender novas povoações, novos costumes. É muito bom conhecer de tudo um pouco. Não é que eu seja um grande conhecedor, mas se calhar uma viagem dessas fazia-me bem tambem.
O bifinho com batatas fritas, isso sim. E depois trabalho antes da "dormida".
Jokas, eu.
Enviar um comentário