segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Obrigada pelos comentários

Olá,

depois de ler comentários interessantíssimos e super gratificantes, e também depois de conversar com o Sr.HC que já sentiu o mesmo que eu, só posso ficar contente por ter conseguido transmitir a minha visão para o "papel", porque compreendo que sentiram o que quis transmitir.

Aqui de facto pôde-se ver outra Africa, como o meu cunhadinho diz, é algo surpreendentemente diferente, eu diria mais...é o paraíso. E claro como a minha maninha disse, tenho vontade de levar uma criancinha daqui...se sempre tive vontade de adoptar um bebé, aqui sinto ainda mais essa vontade, os olhos destes bebés lindos parecem atrair-nos. Atingem-nos com uma seta directamente no coração.

Obrigada pat pelo comentário delicioso, sim é verdade que tenho vontade de ajudar os outros, e aqui essa vontade ganha proporções gigantescas, chega a ser incómodo porque se transforma em frustração.

Mas é isso...obrigada a todos pelas palavras, este blog tem sido uma companhia indispensável, não só porque me tem permitido manter a proximidade com "casa" e tudo o que isso implica (família, amigos,...) mas também porque tal como o Sr. HC sabiamente identificou, permite-nos reflectir e sobretudo não esquecer. E eu nunca vou querer esquecer as paisagens, as pessoas, os sentimentos que aqui vivi. Se realmente as palavras que escrevo conseguem pintar imagens, sentimentos reais e desejos, então Africa estará sempre comigo :) e eu sou uma pessoa mais feliz!

Espero-vos amanhã!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá fofinha
Aproveita o tempo para ouvir,
aprender, ver a beleza que te rodeia, para dar carinho e demonstrar afecto pelas novas amizades, para criar doces recordações e apreciar momentos especiais.
E lembra-te sempre que a felicidade
também existe ao dar amor sem nada esperar....
O meu carinho e atenção estarão sempre presentes.
Miljinhos

Anónimo disse...

Oi filhota

..que comentários esperavas ter ás "crónicas de africa"q nos tens presentiado? Só podiam ser o q têm sido!Elevado orgulho de te ter como Nossa mas tb o de saber q outros se animam e muito só com a tua fogáz presença

BEM HAJAS

ps:por motivos de "avaria"no meu sistema(mas já a bom caminho)é que agora retomei a "escrita"(ñ a leitura, essa estava em dia)

PedrinhoSSM disse...

Aproveita ao máximo a vida. Estiveste em Angola e viste o que viste. Ajudaste, sentiste. Acredita que nunca vais esquecer esses momentos.
Cada viagem é uma aventura. Temos de a aproveitar ao máximo (eu bem sei que já viajei muito, acredita).
Beijinhos do amigo.