sábado, 23 de agosto de 2008

22 de Agosto - Lobito Saída à Noite

Fui tirar fotografias para o novo visto do passaporte. Se passo mais de um mês aqui tenho de renovar o visto. Até para tirar fotografias é um desafio. Entro numa loja com duas fotocopiadoras grandes do lado direito e dois computadores do lado esquerdo. Ao centro direito junto de uma das janelas está uma cadeira de plástico branca, mais cinzenta do que branca, dada a sujidade da mesma...com um cartão branco por detrás a servir de fundo para a fotografia. Lá me coloquei pronta para a fotografia... o rapaz tirou-me 10 fotos e a camera falhava sempre, até que resolveu retirar o cartão, limpá-lo na camisola e voltar a tentar...finalmente disparou mas eu já cansada, fiquei com ar de enjoada...não se pode ter tudo paciência.

Á noite fui com os meus colegas e pessoal do exército, marinha e força aérea a um restaurante português onde comemos uns caranguejos enormissimos (parecidos com sapateiras pequenas), muito gostosos :) depois seguiram-se petiscos que passo ao lado, como dobrada ou choco frito, por exemplo.
Seguiram-se algumas horas de conversetas e apanhei boleia de alguns militares de volta para o hotel, já que os meus colegas deixaram-se entusiasmar com a conversa...e eu já estava cansadita.
Amanhã, sábado irei passear um pouco e conehcer estas ruas do lobito, e à tarde irei à praia relaxar um pouco. À noite irei a um pub conhecer a noite do lobito.

Bom fim-de-semana!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá fofinha
Então a foto não saía?
O tal rapaz estava era deslumbrado com uma morena linda de olhos da cor do céu!!
Parece que estás rodeada pelas forças armadas em peso....mas noite?..a noite é escura e falsa em qualquer lugar do mundo,logo... cuidados redobrados okay?
Miljinhos

PoPey disse...

Fotografias, exército, marinha e força aérea, caranguejos, conversetas, praia, pub...

Mais um dia em cheio !! Diverte-te !!

Beijos Grandes

Unknown disse...

Olá Rute

Que tenhas tido um bom dia de cultura e de lazer.
Tenho vindo a apreciar os teus escritos sobre as novas vivências em território Angolano que me têm impressionado muito pela positiva. Quando regressares virás altamente enriquecida com as experiências em curso.

Beijinhos

Unknown disse...

Olá Rute !

Tenho lido alguns posts e tenho gostado de saber as tuas aventuras por terras Angolanas.
Estou ansiosa que venhas para estar contigo e para me contares ao vivo todos estes e outros episódios !!
O popey tem estado connosco e vai falando sobre ti e isso anima-nos.

Beijinhos e muitos xis-corações da Bonequinha...