sexta-feira, 17 de abril de 2009

O Sonho Americano

De regresso às viagens...às grandes viagens! A última foi ao Brasil, lembrar-me-ei de a descrever mais tarde porque vale a pena...deixou saudades e uma enorme admiração por esse povo.

5 meses depois parto agora para uma das minhas viagens de sonho...um sonho já com muitos anos, do tempo ainda das dedicatórias nos cadernos do liceu, das confissões de adolescentes e dos diários cheios de poemas, rabiscos e corações... A viagem do casamento!
Passados tantos anos, o sonho sobreviveu a tantas mudanças, dificuldades e dissabores, e fortaleceu-se com o normal crescimento e maturidade.
O sonho torna-se agora realidade.
Um casamento que tem como pano de fundo uma viagem deslumbrante em terras americanas (Flórida - Orlando e Miami) e a bordo de um cruzeiro magnífico pelas Caraíbas (Jamaica, México,...). O cenário perfeito para um casamento simbólico a dois.

De partida marcada para as 10h da manhã faltam apenas 10 horas, a pestana ainda não queimou e ainda bem porque a mala ainda está por fazer...ups!

Tentarei relatar o que vir, de forma entusiasta como o fiz em todos os relatos passados. Afinal esta faz parte das Viagens da minha Vida.

Boa leitura e até breve!

3 comentários:

Hospedeira do Ar disse...

Olá Gostariamos de fazer uma parceria de troa de links ou banner!!

Portal Meio Aéreo

Mãe disse...

Um dia....mãe,hei-de ir conhecer a terra do John Bon Jovi,a Disney e passear por Nova York.
Parece que decorreu tão pouco tempo desde que assim sonhavas,e eis que se concretizou..
Neste momento já tens muito para contar e mostrar,cá estarei ansiosa por novidades.
Miljinhos

MrsCreativity disse...

ainda não é desta que conheço a terra do Mr.Jon, mas para lá caminho :) para o ano com certeza será New York, New Jersey, Washington, Boston e Grand Canyon...as minhas grandes curiosidades, para já...