domingo, 30 de outubro de 2011

tour@Catumbela

Hoje foi um dia muito bom, para variar além do calor esteve céu limpo...sim o dia todo! Maravilha, foi um bom presente. Acordei ás 03h da manhã sem sono e aproveitei para comer, trabalhar, organizar a formação da semana e despachar emails. Às 08h já estava a ver a pinguinha e o popey através do skype, nada melhor para começar bem o dia. O popey foi comprar roupinha nova para a pinguinha porque já fazia falta e só comprou coisas giras, foi muito engraçado ver o desfile de moda pelo skype. Obrigada popey!!
A meio da manhã deu-me o soninho mas como estava muito barulho não consegui dormir e decidi aproveitar 1 horinha de sol antes do almoço, fui à praia e dei uns mergulhinho e curti o sol quente abrasador...como tal não aguentei lá muito tempo. Os amigos A e L levaram-me a almoçar ao /Grill, comi uma lagostinha suada (grelhada), adorei o restaurante, muito bom o ambiente, uma casa de madeira completamente aberta com jardim de relva á volta e um mini parque para as crianças. Depois fomos visitar uma antiga fábrica de açúcar, cheia de morcegos (apanhei alguns sustos, mas foi giro vê-los a descansar de cabeça para baixo enroladitos nas suas asas macabras); em seguida fomos passear junto ao rio Catumbela onde tivémos a oportunidade de visitar os amigos jacarés e os macacos malucos. Depois fomos passear ao lobito velho e bairro da bela vista (de bela vista não tem nada, parece os países arabes, tal é a degradação e falta de cor), e a tarde terminou no TGV, um bar à beira mar, onde apenas saimos após o por-do-sol rosado.
Agora estou em casa e tenho uma discoteca particular aqui ao lado...não sei que colunas de som usam mas a música está tão forte que parece vir mesmo de dentro de casa, fora os berros do pessoal, diria que eram uns 10 ou 20, ms são pouco mais de 4 pessoas...estranho? Nem por isso, aqui é assim.
Tenho de começar a publicar algumas fotos senão a descrição fica um pouco chata.
O dia foi mesmo 5 estrelas, teve direito a familia, praia, almocinho bom, passeio tipo tour e um sunset relaxante...ok e também tem direito a uma discoteca pronto !!!
Amanhã mais uma semaninha de formação interrompida a meio por um feriado de dia 2 de Novembro (aqui comemora-se o dia 2).

Abraçossss cheios de saudade

Sem comentários: