Se não há dinheiro para investir em todo o brasil para saneamento básico, pelo menos investir nas grandes cidades e nos pontos turísticos, só ajuda a economia do próprio país. Repare-se que eu neste momento não recomendo ninguém a ir a gaibu, vão a porto de galinhas que é bem melhor.
Até a água do mar, apesar de translúcida e clara, está cheia de lixo, ora se vê uma garrafa ou plásticos, latas, cocos. Lamento pela falta de higiene.
Chegados ao eco resort, é tudo diferente como seria de esperar, um ambiente controlado, bem gerido, virado para o turismo de 1ª, 5 estrelas.
Tem várias actividades, todos os dias há hidroginastica, manutenção, volley, futebol, danças, aluguer de bicicletas, acesso a desportos como ténis, basquetball, futebol. Tem 2 piscinas e jacuzzis, uma boa academia (ginásio) e serviço completo de alimentação (tudo incluido), com buffets super completos. Na minha opinião apenas peca pela falta de variedade de fruta disponivel. Num país cheio de mangas poderiam ter estre fruto, como também maracujá. Os quartos são gigantescos, com muito espaço, camas bem grandes, um sofá grande e um cadeirão. Lá fora uma boa varanda com mesa e cadeiras. Achei a cama desconfortável e as almofadas de má qualidade. mas no geral é brilhante e pouco mais tenho a dizer.
Como as imagens valem mais do que inumeras palavras, deixarei algumas que prometem mostrar um pouco deste resort maravilhoso
o quarto:
a vista do quarto:
os passeios:
As flores exóticas:
os jardins:
As piscinas:
A praia:
Sem comentários:
Enviar um comentário