quinta-feira, 17 de julho de 2008

Intro...


Olá a quem me lê...

Este blog foi-me sugerido pela minha irmã, blogista já há alguns anos :) surgiu na sequência de uma conversa sobre o desejo de partilhar experiências de viagens. Não sou muito viajada, mas algumas das viagens que fiz foram especiais, quer em termos pessoais quer em termos da própria cultura/história dos locais que visitei.


(Fonte: http://www.travelworldiowa.com/sitebuildercontent/sitebuilderpictures/trees.gif)

Gostaria que as minhas descrições fossem úteis a quem um dia quiser visitar locais por onde já passei. Por outro lado, com esta partilha, também pretendo reavivar acontecimentos históricos passados nesses locais que interessa conhecer ou dedicar alguns segundos da nossa atenção para os respeitar ainda mais.

Espero que com a contribuição da minha memória falaciosa e com a contribuição daqueles que partilharam na primeira pessoa, também eles, estas experiências, possamos construir relatos interessantes.

"The show must go on", por isso mãos à obra!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Miss creativity! seja benvinda à blogosfera.
Parece que fui a primeira a chegar(aliás...como não poderia deixar de assim ser!) e já marquei o meu lugar nesta viajem, que espero seja muito divertida e bem sucedida.
Mal posso esperar por o que aí vem!!
Entretanto passei um belíssimo momento a ouvir o John e Pavarotti,simplesmente adorei o Let it Rain.
Muito sucesso para este projecto.
Miljinhos

Anónimo disse...

Não posso comentar... mas estou aqui!!!
........./\
*:(= ^ : ^ =)
....(")____(")
*´¨)cookie
¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•`

Um ronronito

CC disse...

Muito bem-vinda e votos de boas viagens. Estarei cá para ler as tuas experiências e para te dar o meu apoio. bjs

Lynx Pardinus disse...

Rute, irei consigo de viagem para todo o lado através aqui do seu blog :) Espero que me leve a viajar a muitos sítios e tenho a certeza que irei aprender imenso com todas as suas experiências de viagem. Sempre que puder estarei cá para comentar. Para começar um conselho...há uma grande diferença entre ser-se turista e ser-se viajante. Turista é você ser portuguesa e continuar portuguesa em qualquer parte que vá. Mas mais interessante é você, do modo que isso for possível, envolver-se com o ar, a luz, o perfume, os ruídos e os sabores do país, falar com as pessoas no seu dia-a-dia...as pessoas simples...e as menos simples também :), e tentar experimentar ser polaca, angolana...de modo que quando regressar e voltar a ser portuguesa saboreie a experiência de por uns dias ter sido outra coisa qualquer. Boas experiências!